Apoio ao Cliente

Processo do Pedido

A Telaprint quer simplificar o processo de pedido dos nossos produtos. A nossa experiência permitiu-nos concluir que comprar um produto personalizado online não é fácil, já que podem surgir dúvidas, alterações ou consultas. O cliente quer ver como vai ficar a caneta publicitária personalizada antes de efetuar a compra, para dar apenas um exemplo.

Este é o  nosso processo de pedido:

  • Entre na nossa loja online telaprint.pt e procure o produto que mais lhe agrada.
  • Na ficha do produto poderá calcular de forma automática o preço do produto com a personalização que deseja.
    Nota: Tenha em conta que as técnicas e áreas de impressão são diferentes, dependendo do tipo de produto selecionado.
  • Peça um orçamento e forneça os dados que lhe pedimos. Em menos de 24h entraremos em contacto consigo.
  • Receberá por email o orçamento do produto que nos pediu, junto com uma amostra virtual do mesmo (sempre e quando nos tenha anexado o logotipo). Assim poderá ter uma ideia mais aproximada de como vai ficar o produto.
  • Assim que nos confirmar o pedido da sua caneta personalizada ou de outro artigo publicitário, daremos início ao processo de fabrico e ser-lhe-á enviada uma prova de impressão digital fornecida pela nossa produção, que lhe mostrará exatamente como será o produto final (Ex: a caneta publicitária com o seu logotipo). Esta prova de fábrica digital também deverá ser aprovada por si.
  • Se nos confirmar que está conforme com a prova de impressão digital fornecida pela fábrica, daremos início à produção do pedido.
  •  Deverá receber o seu pedido num prazo de 3-7 dias laborais, a partir do momento em que aprovar a prova de impressão de fábrica. Sendo que o prazo pode variar de produto para produto.
  • Quando o pedido for enviado, receberá um email da Telaprint informando que o seu pedido foi enviado.
  • Receberá as canetas publicitárias que nos pediu!
  • Se surgir alguma incidência durante este processo, pode entrar em contacto com a empresa através do email tela@telaprint.pt para que a possamos gerir e solucionar.

Se assim o desejar, também nos pode telefonar para obter informação sobre o preço de um produto personalizado, sobre os tempos de entrega ou para esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre um artigo da nossa coleção de canetas personalizadas, por exemplo.

Obtenha sua maquete

Apesar de não se tratar de uma amostra real, física, a nossa maquete serve para que o cliente entenda em que posição e em que tamanho se vai imprimir o logotipo que pretende. Cada vez que um cliente realiza um pedido na loja virtual, após a finalização, antes de começar a produção, enviamos uma maquete virtual por e-mail, sendo que o cliente poderá alterar até que o produto fique exatamente como pretende.

Entrega e Pós-Venda

Para os produtos que vendemos através da nossa loja online, telaprint.pt, o tempo de entrega estimado é de 7-10 dias, dependendo do modelo que escolheu, a quantidade de artigos a imprimir e a dificuldade do tipo de personalização a realizar. De qualquer forma, no momento em que está a efetuar a compra, também lhe indicamos o tempo estimado de entrega.

Caso o tempo estimado de entrega não seja conveniente para si, já que muitas vezes precisamos dos produtos promocionais numa data concreta, não hesite em contactar-nos por email (tela@telaprint.pt) para obter informação sobre o nosso serviço de envio.

Uma vez realizada a entrega dos produtos que nos pediu, deverá comprovar num prazo máximo de 7 dias que o material que enviámos está correto e que cumpre com as suas expetativas. Caso essa não seja a situação, envie um email a tela@telaprint.pt para que verifiquemos o seu caso e lhe apresentemos a solução mais efetiva.

Cancelamentos e devoluções

Para cancelar um pedido deverá avisar-nos com a máxima brevidade possível depois da sua aprovação, já que a partir do momento em que este entra na nossa produção já não se pode cancelar. Trabalhamos desta forma porque se trata de um produto personalizado, feito à medida do cliente, e tendo como base a Lei 3/2014 de 27 de Março (Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores).

Caso verifique que o produto recebido não se encontra nas condições acordadas ou não funciona corretamente, a Telaprint encarrega-se de repor as unidades defeituosas. Em nenhuma circunstância, em virtude da Lei 3/2014 de 27 de Março (Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores), assumiríamos uma devolução sem uma causa justificada, já que o direito ao desacordo não se aplica a produtos feitos à medida ou personalizados.

Dada a situação atual (COVID-19), e por motivos de higiene, não se aceitam devoluções de produtos da categoria “Proteção Covid”, com ou sem personalização.

Formas de Pagamento

Existem duas formas de pagamento para comprar os nossos produtos: a opção de pagamento por transferência (MBWAY) e a opção de pagamento com cartão de crédito. Todas as formas de pagamento estão disponíveis quando estiver na página de finalização do pedido.

Amostras

Na Telaprint entendemos a necessidade de que alguns clientes têm de ver e tocar nos produtos antes de os comprar. Por isso dispomos de um serviço de amostras para as empresas que estejam interessadas. Para solicitar as nossas amostras só tem que enviar-nos um email e indicar que produto deseja que lhe enviemos uma amostra.

Contacte-nos

Se precisar de realizar uma consulta sobre o estado do seu pedido ou esclarecer alguma dúvida relacionada com o processo de pedido ou sobre uma característica de um produto concreto, pode fazê-lo usando uma destas opções: